Texto: Governo do Pará / Fotos: Alex Ribeiro (Ag.Pará)

As obras de pavimentação e drenagem superficial nas ruas de Baião, no Baixo Tocantins, foram iniciadas, nesta sexta-feira (20), imediatamente após o governador Helder assinar a ordem de serviço para os trabalhos. O documento prevê 4,5 km de asfalto para o município. 

Além do ato de assinatura, o governador do Pará também inaugurou, em Baião, 4km de asfalto. A obra de pavimentação chegou por meio do programa Asfalto Por Todo o Pará.

"Nós estamos investindo em infraestrutura para melhorar as vias de Baião. Na primeira etapa, nós entregamos 4km pavimentados e, hoje, iniciamos uma nova etapa para mais asfalto na cidade. Um investimento de mais de R$ 4 milhões, que vai melhorar a vida das pessoas", ressaltou Helder Barbalho. 

A assinatura desta sexta-feira faz parte de um grande pacote de ações e obras para o desenvolvimento urbano de Baião. "As ações compõem um plano de investimento para Baião que prevê ainda a entrega de uma escola com 12 salas de aula, um convênio com a prefeitura para recuperação e reconstrução do hospital municipal que ainda será equipado. Isso representa o compromisso do governo do Estado com Baião e por todo Pará", explicou Helder.

Para o Dr. Loca, prefeito de Baião, a atenção que o governo do Estado vem dando ao município vai melhorar a vida de toda população. "Estamos eternamente gratos por todas as ações que a cidade vem recebendo. O governador Helder vem trazendo avanços para o nosso município e agora anunciou importantes avanços para nós".

Depois que o asfalto chegou à rua onde mora a dona, Maria Esperança, a vida mudou para melhor. "Não tem mais problema com poeira e nem lama. Isso é muito bom pra nós. Achei o serviço muito bom".

Veja Também