Data:
Local:
Galpão do Agricultor
Endereço:
Avenida Castelo Branco, s/n. Bairro Centro.
Contatos:
(91) 98109-0841 - Bruno Magno (Secom).

O Governo do Estado inaugura, neste sábado (28), o Estádio Municipal de Capitão Poço, no nordeste paraense, após três anos com obras paralisadas. Ao todo, foram investidos R$ 2,7 milhões nos serviços, com recursos do Orçamento Geral do Estado.

O estádio foi construído em uma área de 19.695 metros quadrados, localizado na Rua Fernando Guilhon, no bairro Centro da cidade, e dispõe de estrutura com vestiários e banheiros femininos e masculinos, sala para arbitragem, bilheterias, alambrado, arquibancadas e banco de reservas cobertos, além de gramado novo com irrigação.

As obras foram concluídas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) no final de novembro, em parceria com a prefeitura do município.