A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) recebeu, na manhã desta quarta-feira (18), a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, durante um momento de celebração.

A Imagem foi trazida pela Diretoria da Festa e um grupo da Guarda de Nazaré, e foi recebida pelas mãos do secretário executivo da Sedop, Ruy Cabral.

“É o momento em que nós temos para refletir sobre nós mesmos, e também sobre nossos amigos e irmãos, com quem trabalhamos e convivemos. Este é um momento marcante para lembrarmos que somos todos irmãos na fé em Cristo”, disse Ruy. 

A programação iniciou às 10h, no auditório da Sedop. Em seguida, foi realizada, pelo giácono Gilmar Mota, uma missa aos servidores da secretaria, que puderam comparecer. A visita foi marcada por um momento de emoção e agradecimento entre os participantes.

“Quantas vezes, a gente não tem a paciência para educar nossos filhos da maneira que deveria. Deixamos que eles sejam educados pelo mundo. Às vezes, nós não temos tempo de ficar com nossa família. O círio serve para ser um recomeço e para rever tudo aquilo que temos feito. Não é fácil. Mas, é o momento de refletir e mudar, sempre para melhor. Mas, não apenas durante o Círio e sim em todos os próximos dias”, complementou o diácono.

Após a missa, a Imagem Peregrina foi levada a todos os setores da secretaria, sendo acompanhada por louvores e orações. Depois, seguiu para a Secretaria de Estado de Administração (Sead), onde encerraria a programação.

Veja Também