É com imenso pesar que a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) recebe a notícia sobre o falecimento do atual prefeito do município de Barcarena, Antônio Vilaça, na madrugada deste domingo (08), aos 65 anos, em decorrência de um infarto.

O prefeito estava em seu segundo mandato e teve como gestor da Secretaria de Infraestrutura municipal, o atual secretário executivo da Sedop, Ruy Cabral, com quem dividiu parte desta trajetória.

Vilaça está sendo velado no Ginásio Municipal de Barcarena e será enterrado nesta segunda-feira (09), no Cemitério Municipal, às 17h.

Os gestores e todos os servidores da Sedop se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e com os que com ele conviveram tanto na vida pessoal, quanto na profissional. A secretaria rende homenagens ao trabalho desenvolvido por ele durante sua carreira.